Notícias e Artigos

Alerta sobre contatos com os docentes da UNB acerca de pagamentos de precatórios e RPV

31.janeiro.2022

O Escritório Mauro Menezes & Advogados informa que representa os docentes da Universidade de Brasília na chamada “ação dos 3,17%” perante a Justiça Federal de Brasília desde o início do processo até a atual fase de execução e pagamentos.

Importante esclarecer que o Escritório não realiza cobrança de qualquer valor antecipado para liberação de precatórios ou RPVs.

Os honorários advocatícios previamente pactuados são cobrados apenas quando do recebimento dos valores pelos docentes e o contato é feito por nossa equipe jurídica.

Caso receba contato de qualquer associação ou outras similares que não a ADUNB – Associação dos Docentes da Universidade de Brasília, buscando pagamento antecipado para liberação de valores e/ou constituição de novos advogados para liberação de crédito ou habilitação em processo judicial, entre em contato com o escritório Mauro Menezes & Advogados ou com própria ADUNB para esclarecimentos.

Importante destacar que todos os docentes que fazem jus ao retroativo do reajuste de 3,17% já estão devidamente representados no processo judicial e maiores informações podem ser fornecidas pela equipe nossa jurídica.

Dados de contato:

Mauro Menezes & Advogados, através dos telefones (61) 2195-0241/0183 (telefone e whatsapp) ou e-mails: andreias@mauromenezes.adv.brrenata@mauromenezes.adv.br;

ADUnB, pelo telefone/whatsapp (61) 98532-1280 e ou pelo e-mail adunbss@adunb.org.br.

Abrir WhatsApp
Seja bem-vindo(a) ao nosso canal de comunicação por WhatsApp. Envie sua solicitação e em breve lhe responderemos.
Nosso atendimento funciona de 9h às 19 horas em dias úteis.

Atualmente este site não armazena cookies no seu dispositivo.