Alerta sobre contatos com os docentes da UNB acerca de pagamentos de precatórios e RPV
O Escritório Mauro Menezes & Advogados informa que representa os docentes da Universidade de Brasília na chamada “ação dos 3,17%” perante a Justiça Federal de Brasília desde o início do processo até a atual fase de execução e pagamentos.
Importante esclarecer que o Escritório não realiza cobrança de qualquer valor antecipado para liberação de precatórios ou RPVs.
Os honorários advocatícios previamente pactuados são cobrados apenas quando do recebimento dos valores pelos docentes e o contato é feito por nossa equipe jurídica.
Caso receba contato de qualquer associação ou outras similares que não a ADUNB – Associação dos Docentes da Universidade de Brasília, buscando pagamento antecipado para liberação de valores e/ou constituição de novos advogados para liberação de crédito ou habilitação em processo judicial, entre em contato com o escritório Mauro Menezes & Advogados ou com própria ADUNB para esclarecimentos.
Importante destacar que todos os docentes que fazem jus ao retroativo do reajuste de 3,17% já estão devidamente representados no processo judicial e maiores informações podem ser fornecidas pela equipe nossa jurídica.
Dados de contato:
Mauro Menezes & Advogados, através dos telefones (61) 2195-0241/0183 (telefone e whatsapp) ou e-mails: andreias@mauromenezes.adv.br, renata@mauromenezes.adv.br;
ADUnB, pelo telefone/whatsapp (61) 98532-1280 e ou pelo e-mail adunbss@adunb.org.br.